sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ontem

20/01/11 

Prdi meus sonhos no amanhecr.
Meus heróis n quiseram vir...
Oq mudou?..
Ontem eu n era 1 ano mais novo...
Ontem eu era um dia mais novo.
Agora n tenho tempo nem idade...
E afinal, quem é que vai saber dizer o que faz mal?!?

Um gole, um trago, tanto faz.
Eu sou problema e n sou mais só inocência.
E as vezes pago pra errar.

E se acontec smpre algo a mais,
eu juro, eu tento n olhar perdido pro vazio
e n lembrar de mim ontem.

E, se eu quebro meus espelhos
é porque n tem mais nada ali pra mim,alem dos olhos vermelhos.

2 comentários:

  1. ontem voc ate pasava despercebido hoje voc é um dia mai gato, mais intelectual com uma pontinha de tristeza e um tanto de alegria, e falo isso te conhecendo bem como tua amiga e leitora fiel e obrigatória rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. quando falo de mim, não me conheço quando, falo de ti me encontro, em versos perdidos, fundidos no eu e vc, como deixar de escrever, viver e existi se naum tiver sentido na palavra eu sem voce...

    ResponderExcluir

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado