terça-feira, 5 de julho de 2011


Por onde andou este tempo todo?
Te procurei em todo mundo...
Chamei-a em meus sonhos
msmo ainda n sabendo teu nome...
Por onde andou este tempo todo???
n queria acordar esperando te encontrar
hj n quero dormir temendo vc sumir
Por onde andou este tempo todo????

te vojo-a em minha musica preferida
 ( N-Nando Reis )
q me adimira n ter nosso nome... pois
saudads eh um sentimento tao present em mim
a cada despedida msmo sabendo q te vejo dia depois..

quero juntar dias e noites,
pra naum correr o risco d vc d mim se esconder,
quero sonhar acordado por medo de te perder...

Um comentário:

  1. É tão bom saber que Tenho você ao meu lado, e isso faz de mim a pessoa mais feliz do mundo.

    Te amooooOoo

    ResponderExcluir

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado