sábado, 4 de junho de 2011

Se eu soubesse antes oq sei agora,faria tudo exatamente igual

 
Eh ruim esperar respostas do tmpo, pq o tmpo
demora, e eh pior quando se pod perguntar, +eh foda

n tr crteza se pod perguntar para n estragar

um progresso.

Quero dizr q te dsejo, mas talvez n posso, ou

talvez vc n goste, ou tavez, como penso as vezs,

vc me dira a mesma coisa. Sei la… So penso…

Tenho vontade de te abraçar, mas tem algo que me

afasta um tanto de ti, neh … quero podr voltar e dizer

que quero e podr ouvir vc me dizer o mesmo…

Andar por aí ate cansar esquecendo tudo que está a

nossa volta, rir da vida e ficar feliz. Esquecer q tmos

problemas q nos chateiam, fazr piadas das coisas

q me acontecm, msmo q sejam coisas n muito

legais. Percebr juntos q ninguém merece nossas

lagrimas e nossa tristeza.

Quero cuidar d vc e te proteger. Quero t fazr

sorrir e nunca + chorar, estar d novo bem contigo

  so q dessa vez fazer as coisas certas,n  diferent das

outras vezes e sim mt melhores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado