sábado, 28 de setembro de 2013

Mulher dos sonhos

Sab aquela mulher que t entende?, Aquela quem vc pode chamar d amor!, Amor esse sem-vergonha sem limites, Aquela q t tem um amor reciproco, Q t deixa tao confiante a ponto d contar absolutamente tudo sem nem um julgamento!? Pois é! essa n eh a mulher dos seus sonhos! Pois a garota dos seu sonhos ja passou pela sua vida,pode n ter cido apenas 1,2,4,6 ate 8 ou+... essa(s) tais "garota dos seus sonhos" sao todas aquelas aquelas que ficou no passado,aquelas q assim como em um sonho , n teve duraçao, pq sonho eh isso: dura uma noite ou algumas, consecutivas ou n porem sempre eh passageiro. Eu antes costumava falar:" quero dormir e so acordar quando minha vida real for melhor q meus sonhos". Hj eu estou bem acordado e quero permanecer assim! pois a mulher q tenho ao meu lado eh melhor que sonho ,EH REALIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado