sexta-feira, 3 de maio de 2013


Minha vida passou a fazer sentido quando você apareceu, em você encontrei tudo de bom que a vida podia oferecer, me mostrou um caminho que vale a pena seguir, se importou comigo quando ninguém mais se importava.
Sempre penso no quanto lutamos para chegarmos até aqui, tantas coisas que quase nos fizeram desistir, cada desafio, cada luta, cada dia que passo eu vejo o quanto vale a pena, pois minha recompensa é ter uma pessoa linda, cheia de defeitos maravilhosos, qualidades que amo tanto e por isso agradeço, por ser meu amor, meu tudo, meu porto seguro.



By: VaMp
Amo-te muito, e desculpa invadir seu blog ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado