sábado, 18 de julho de 2015

E SE???

Hj parei pra pensar um pouco sobre a vida como um todo...
acredito em destino, em um destino que muda constantemente 
dependendo das escolhas que fazemos, msmo sem ter a vida das mais fáceis
nunca fui de me arrepender de caminhos q tomei ou deixei de tomar
pois eh! as coisas mudam o tempo todo, e com elas as opiniões ... de vc sobre as 
coisas e pessoas e das pessoas sobre vc e varias outras coisas, o msmo q
ontem era um herói com inúmeras qualidades  hj percebe q as msmas qualidades 
se transforma em insuportáveis defeitos, o mundo da voltas e n para
dai vem os questionamentos...  
e se n tivéssemos feito isso ou aquilo?
e se tivéssemos ido por outro caminho?,
e se tivéssemos n tivéssemos  saído de casa? 
e se tivéssemos demorado menos 3 min de prosa?,
e se n tivesse perdido aquele ônibus q mais na frente foi saltado? 
e se eu n foce tao impulsivo?
e se eu tivesse ido embora enquanto podia ou enquanto fazia falta?
e "se eu n te amace tanto assim"(8) rsrsr( ae Ivete!)
em fim... passaria horas aki questionando os "e ses" pois assim eh a vida
n podemos passala questionando o passado pois n podemos mudar
podemos fazer nossas escolhas hj e torcer pra que no futuro tenha sido a correta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado