terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Me deixar levar

08/02/2011 @worldofvamp
Menina adulta!
Mulher infantil!
Brincadeiras quents,
Susurros nascents,
Deixe-me brincar,
D t namorar!
Ser um aprendz em teus braços!
Sentir o metal em teu paladar!
Isso se vc me deixar..
 Observando tua
Inocencia pevertida!
Vida divertida!
Vida bm vivida!
E eu fico a te desejar...
Deixe-me...
Degustar dessa tua carencia,
Em pequenas doses
Sm nornas nem coerencia
E apenas me deixar levar!
Paixao sm possessao!
Bjos intensamente,
Embriagados literalment!
Hora calmo como a brisa,
Hora fort como o mar! 
Uma mistura de rara beleza
E nessa tempestad eu feixo os olhos
E me deixo mergulhar.

22 comentários:

  1. lindo o poema crock
    so não gostei da foto
    tira essa e coloca a minha rsrsrs
    Brimks! ela é linda tanbm e eu nem tenho metal no paladar :(

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs a ft eu n tiro n.. esse texto foi pra ela,retrata part d sua belesa q me chama atençao.. eu escrevo oq vivo oq conheço.. qm sab ainda terei mt oq escrever d vc!! e nem precisa tr metal no paladar,nos dents tbm serv rsrsrsrs. bjin e obg por estar aki ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou provocando ciumesss rsrsrs Adoro tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. Kkk metal nos dentes? kkk então presisa me conhecer melhor pra poder escrever sobre mim? vamos la entao rsrs não é ciumes nãum é so uma observação

    ResponderExcluir
  6. deixa ele! o menino ta amando
    pena que não é nem uma de nos rsrsrs
    Pâm acertou em tudo mais a Drika já teve a chance dela. to na fila crock kkkkkkk brimks bjos

    ResponderExcluir
  7. ou vey.. com tantos pra vcs comentar... pq logo esse...janaina eh brikas msmo??? ^^ kkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkk eu tive a minha chance? essa janaina ta sabendo demais sobre mim
    e eu nao to com ciumes nao
    somos eternos amigos
    agora a garota da veiz é voc ou a vampira eu n sei
    mais de uma das duas é kkkk

    ResponderExcluir
  9. Nosssaaaaaa e haja concorrencia hem Crock, não to gostando disso .. to começando a ficar com ciumes rsrsr futura mulher dele aqui.uahuhsuhauhs =)
    (Zuando)

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk virou chat ja... aff esse povo so vevi brinkando ou zuando =/ ninguem fala serio + n ?? --" e as minhas esperanças vao pro beleleu =/

    ResponderExcluir
  11. Eu to zuando mas to falando sério uhasuhsa.
    Principalmente quando eu falei: ''futura mulher dele aqui''eu estou falando sériooooO

    ResponderExcluir
  12. kakaka olha ai quem ta com ciumes n sou eu n ta vendo?
    bota moral vampira!
    thiago interesou
    elas não tao brincando nem zuando não amigo eu sei como é
    bem pela vampira eu n sei mais a janaina ta falando é muito serio kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. eu falei brincando
    mais se voce quiser eu falo serio kkkkkkkkkkk
    e a drika ta se saindo mais ela quer tbem so ta com medo da vampira q eu sei kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Opa opa opa... a drika pegou ar... e eu n vou postar pra n baixar o nivel.. --" povo q n guenta bricar.. e a janaina gosta d cutuca a menina tbm

    ResponderExcluir
  15. cheguei pra botar moral nessa porra uahsuha .. agora é oficial ... namorada dele aqui :)

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Agora eu quero saber... que história da peste é essa de aula de bateria hem? Thiago Oliveira ??? e acabou mesmo viu Rum !!

    ResponderExcluir
  18. Oxi já vampira?
    é isso ai pam
    muito bem acaba com um namoro que começou ontem kkkk
    quem devi ta gostando disso é a janaina kkkk
    e cade o crock pra se defender?

    ResponderExcluir
  19. Poha eh so eu liberar moderaçao um dia e vira maior bagunça.. a Pam so pod ser parent da Bell Salazar ou povinho pra cutucar viu rsrsrs liga n vampzinha ela ta so zuando (a pam qr me ferra discomfio isso--") vo por moderaçao dnovo assim n da ;/

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkk vocês ainda vão ter que me aguentar por muito TempoOoo... muitooO mesmooO

    ResponderExcluir
  21. Pam você me conhece de onde?
    vai pra pqp
    fica falando merda so porq não mora aqui perto
    não duvido nada que seja faker
    e eu ainda quero ver o comentario da drika
    oque essa sonssa falou de mim?
    essa porra quer ser minha amiga de orkut kkkkk aqui pra você .i.
    nem tenta que eu não adiciono qualquer um.

    ResponderExcluir
  22. So digo uma coisa.... BRIGA D MULHER \Ô/\ó/ eba!!! kkkkkk..
    e ou Pam.. como assim"vamp to cmtgo"? vc ta com ela e ela ta cmgo ..tudo serto kkkk ..
    agora eh serio gnt..fique brava cmgo qm quizer+tenho q por moderaçao msmo e vo apagar alguns comentarios aki..

    ResponderExcluir

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado