quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Punk vevi d graça






"Eu n tô nem aí
meu bolso ta furado e eu n desist
eu n vou pagar nada.

Se eu penso em trabalhar
isso me da uma canseira 
e eu volto a cochilar
pra esperar a balada.

Trombei numa garota
cortei o cabelo e ganhei moicano.

Eu ando por ai
eu so espero o cobrador 
se distrair
e eu pulo a catraca.

Aff eu to de graça nessa vida
Tudo de graça é assim que eu quero vvr.

Tudo de graça nessa vida
n quero comprar, n quero vendr
n cobre d mim q eu n cobro de vc.

Eu q queria ter tudo de graça
fui duas vezes na vacinaçao
entrei na fila pra tomar mais uma
e ganhei uma alucinaçao kkkkk."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado