sábado, 5 de fevereiro de 2011

 
Aquele garoto q todos dizm q escolhe sofrer. O garoto q smpre privado d sonhar, pois sempre teve o pai q chegasse enquanto ele tentava sonhar e dizia “A realidade é assim e assado…”, “um dia vc vai lembrar disso q eu to falando…”. Hj aquele garoto descobriu q dói viver só d realidade. Dói mais viver a realidade e ter medo d sonhar e acordar com mais dor d cabeça. Talvez ele n saiba mais ao certo o q faz bm, se tem tmpo para viver e etc. Agora o q se vê é ele numa rotina igual… acordar, lamentar enquanto desfruta d seus cd's e livros, trabalhar para tentar manter a cabeça longe d qualquer coisa, voltar e chorar por tudo de bom q perdeu na vida por smpre tr alguém pessimista ao lado para torná-lo um tanto q pessimista também e travá-lo d qualquer sonho q esboçasse. Agora ele olha para cima e n vê estrelas no céu, ou quando consegue ele vê apenas uma ali, perdida e sozinha, tanto quanto ele. Para ele só tem um céu escuro a noite. Hoje ele é assim e tenta criar uma vida nova, ou ainda espera o dia q o seu sorriso por todas as coisas volte e ele viva bem. Será? Talvz…

2 comentários:

  1. Trist esse texto, nos faz imaginar esse garoto so n diz se ele é ruivo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. minha tristeza é sua alegria, pq eu sou metade eu e vc mas da metade de mim...

    ResponderExcluir

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado