terça-feira, 18 de janeiro de 2011



18/01/11

FLASH meu amigo meu parceiro de correria,ainda lembro como se fose amanhã quando juntos colocamos nosso primeiro pircing,
vc sempre serio sempre durão casca-grossa+por dentro era cncvel,lembro tbm quando fazia-mos aquelas competição pra chegar primero na sala pra ver o dvd do NANDO REIS q vc adorava e vc ganhava d mim quase sempre!!TA BOM,TA BOM to mentindo vc n gostava d Nando Reis tanto assim,+era parceiria vc gostava quando eu o chamava de QUAD-CORE fazia ele sentir-se + rapido, AH!!! meu amigo lenbro tbm d teus pensamentos políticos e ideológico no qual vc dizia "As tartarugas sao estimulo para manter nosso pais no ritimo q ta" ta sendo dificio pra mim, eu fui dormi e vc tava la no seu cantinho, eu acordo PUFFFF!! sumiu... minha mãe fala q sou criança "PORRA MANHINHA!!! FOI MEU FLASH Q SUMIU" so queria ver se foc sua tartaruga q sumic no lugar da minha... AIAIAI n aguento mais segurar... BUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! EU QUERO MINHA TARTARUGA!!!



2 comentários:

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado