terça-feira, 20 de março de 2012

Eh vc, sei q eh vc, me recuso a acreditar q eu tenha me precipitado



Qeria podr t entndr d primeira. N dmorar longos e desgastants minutos (ou horas) para percebr q o erro era meu.Queria t olhar sem sorrir. Ou ao menos ficar serio com o teu sorriso. N consigo ser normal quando estou com vc. Finjo-me d desentndido para ouvir novament a sua voz. Torno-me uma criança. Ao mesmo tmpo um adulto.
E entao eu posso ver todos os seus defeitos.Tudo o q eu consigo ser diferent do q vc eh. Tantos detalhes opostos. E eu ainda consigo te amar.
N consigo sentir raiva. N consigo n pensar em como t sentir aki faz parte da minha rotina. Dos meus dias na semana sm vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado