quinta-feira, 15 de março de 2012

Agora a porra ficou seria :D.... + ainda rsrs



Como eh bom, podr comemorar nosso primeiro aniversário juntinhoo d vc.
Vc q me faz tao feliz me faz sentir uma grande pessoa.
Q sempre me elogia nas coisas q faço, procura sempre
n deixar q eu caia no fracasso.
Me motiva para q eu seja fort em qualqr acontecimento
 q para mim seja difícil d superar.
Me mostra caminhos suaves e tranquilos sm q eu possa
criar barreiras ou ter medo de seguir.
Me faz sorrir sempre, ao te ver sorrir , pois a tristeza n combina com agent.
Hoje meu amor...eu q falo para vc todas essas coisas.
E dizer q eu te amo tanto q n conseguiria ficar sm t
desejar um feliz aniversário d namoro ! t desejar um mundo de felicidads
e q a cada ano vc consiga realizar tudo aquilo q desejou
em sua vida e espero q cja ao meu lado(e iremos lutar pra isso) pra eu poder compartilhar junto de vc essas
realizações e desejos...
T AMO MT MT MT MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado