quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Unica Certeza , eh a minha comclusao


Eu posso estar sonhando.
Ou posso estar inquieto, viajando em meus pensamentos, em outro lugar.
Posso estar sonhando com vc, posso dzr q nunca + te esquecerei.
+ posso mudar, esqcr, enlouqcr.
Acabo n me comandando, acabo obedecendo.
E isso eh um erro, pq preciso me dcidir, preciso definir
+ eh isso q resulta quando penso em como gostaria d estar ao seu lado...
As palavras mudam, trocam e ate desaparecem..
Tiram-me do serio, e entro em conflito.
+ apesar d tudo,
Consigo parar e me concentrar. Refletir.
E no final percebo q n era necessário
Afinal, tve a msma conclusao..
Definitivamente, amo vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado