terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nossa Filosofia

N sei pq ainda penso nas msmas frazses. Talvz essa tua voz singular, serena e alterada ao mesmo tempo acompanhando esse teu sorriso lindo, me aproxima dos mínimos detalhes q me fazem admirar o teu jeito. E isso deveria ser o pressuposto para q eu fosse criativo e inovador nas minhas palavras. + acabo n sendo. Acabo n evoluindo. Acontece q, na verdad, n existe muito o q se inventar. O q existe, de fato, existe. Apenas isso. Tecnicamente n necessitaria de algo novo a cada dia. +, sinto falta disso. Sinto falta de parecer autêntico. Mesmo q n seja, + poder me sentir assim.
+ sabe, gosto de viver a nossa linda filosofia. Nossas palavras, nossa frases, nossa forma de ser, sentir e viver. Acostumei-me a isso. E ao início de cada dia eu percebo q algo mudou. Estah ficando + maduro, + inteligent, + solido. N pod ser destruido, + sim modificado e solidificado. Assim tenho feito, assim tenho me esforçado em fazer. E assim tem sido suficiente e significativo. Agradável.
Ora, pq mudar de ideia sobre isso? Se tiver q ser mudado q se altere espontâneament, sem esforço. + pelo q vejo n se transforma. Apenas amadurece. E isso eh bom. Ou melhor, eh exatamente isso q eu espero e procuro. Continuarah evoluindo? N quero pensar nisso agora. Vamos deixar q isso mostre se eh vulnerável ou confiável. Ate lah posso esperar por esse teu sorriso. Afinal, acredito na filosofia d q algm eh feito para exatament um outro algm. E nada, nem ninguém, pode mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado