sábado, 20 de agosto de 2011

Sei la


Agora vai ficar meio ridículo, como todas as cartas d amr, q eu nunca t escrevi.
Agora, s vc tivesse aq, se vc quisesse ouvir, agora, se vc pudesse me seguir, eu ia t levar pra conhecr todo aquele sentimento q eu n soube t dzr.
Se vc pudesse vir, se vc pudesse ver, aq dentro, ond o tempo n soprou o vento que faz esquecer, eu ia dzr tudo d uma vz...
N  sei, eu acho q eu n  ia dizer nada.
Ou fazia tudo ao mesmo tempo, gritando o meu silencio na nossa voz calada.
Um labio sabe + q um sabio dz sabr.
A língua lamb + n sab o q dzr.
A labia fala + n faz acontecr.
E o silencio fica imenso sem vc.
O cheiro do ferononio pra desentristecr meu ar...
Ah, q perfume bom, Nando Reis no som, o gosto bom do seu batom...
Um sonho quando eh bom n devia ter fim.
E quando vira pesadelo fica tao ruim.
q viagn  a imagem do teu sorriso na imaginaçao, + sm vc na cama eh sempre a mesma solidao.
ao teu lado, o som do silencio era excitant, so q sm vc eh sufocant.
Dzm q o amor deixa a gent + completo, + eu sou metad, soh metad sm vc por perto.
E se vc consegue rir me vendo chorar, eu n preciso sabr.
Vira o seu riso pra lah.
+ se vc prefere me ver numa boa, pq n?
Pod t dar + prazr dq me ver no chão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado