quinta-feira, 31 de março de 2011

Virtual + que real...(homenagem)


P/ vc q eh especial, Vc q um dia conheci através d uma mensagem virtual, chegou-se d repent, deixou a minha vida + contente, e tornou-se tão real!!.......................Vc q hj está sempre present, alegrando os meus dias com doces melodias, q escuto para recordar dos bons momentos q estivemos juntos a teclar................................. Vc me faz acreditar q o sentimento virtual pode ser tão verdadeiro e "real". ............................. Vc me faz sentir esta vontade de lhe escrever este desejo de estar com você, e d querer dizer:..........................Você me faz falta,quando n lhe encontro numa simples mensagem na minha pagina de scrap ..........................Pq vc já faz parte do meu mundo real, e quero q continue nele p/ sempre.........................pq vc é realmente muito especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado