segunda-feira, 14 de março de 2011

Nao sei..(estava em meus rascunhos desd 2/2009)

É ruim esperar respostas do tempo, porque o tempo
demora, e é pior quando se pode perguntar, mas é foda
não ter certeza se pode perguntar para não estragar
um progresso.
Quero dizer que te amo, mas talvez não posso, ou
talvez você não goste, ou tavez, como penso às vezes,
você me dirá a mesma coisa. Sei lá… Só penso…
Tenho vontade de te abraçar, mas tem algo que me
afasta um tanto de ti, né … quero poder voltar a dizer
que te amo e poder ouvir você me dizer o mesmo…
Andar por aí até cansar esquecendo tudo que está a
nossa volta, rir da vida e ficar feliz. Esquecer que temos
problemas que nos chateiam, fazer piadas das coisas
que me acontecem, mesmo que sejam coisas não muito
legais. Perceber juntos que ninguém merece nossas
lágrimas e nossa tristeza.
Quero cuidar de você e te proteger. Quero te fazer
sorrir e nunca mais chorar, estar de novo bem contigo
só que dessa vez fazer as coisas certas, diferente das
outras vezes.

Um comentário:

Seus comentarios apartir d agora n passara por moderaçao ou seja;oq vc comentar sera postado,porem n sera tolerado chigamentos a nguem..perant isso e algumas outras eu terei q excluir seu comentario. obrigado